Byeeeeeee

Olá,

O Ano letivo chegou ao fim e com ele também chega o fim do nosso percurso escolar. Temos novas escolhas para fazer e novos caminhos para seguir mas antes disso vamos fazer um “recap” ao nosso ano. 

Foi o primeiro ano em que tivemos a disciplina de Aplicações e pensamos que correu tudo bem. Foi um ano atípico, desde aos problemas iniciais com as obras na escola, o início da pandemia e a aplicação do ensino à distância, mas, julgamos que soubemos contornar bem os problemas como a ajuda de todos os professores. Com esta disciplina descobrimos capacidades criativas que não sabíamos que tínhamos, tivemos espaço para dar asas à nossa imaginação com os trabalhos realizados no CorelDraw e Photoshop (que modéstia à parte, ficaram muito bons). No final explorámos a aplicação scratch que também achámos muito interessante pois nos permitia criar histórias, jogos, questionários, etc. de uma maneira muito dinâmica e interativa. 

De uma maneira geral foi isto que sucedeu. Agradecemos à professora Lurdes Lopes, por ter assumido o cargo de diretora de turma e de professora de aplicações, nem sempre deve ter sido fácil lidar connosco mas, mesmo estando à distância, não deixou de se preocupar connosco e de nos fornecer as informações necessárias. 

É isto amiguinhos, aqui fica o último “byeeeeee” do Edu e da Bruna ♡ 


Comentários

Mensagens populares